sábado, 18 de junho de 2011

[conto] cabeça oca

CABEÇA OCA

[escrito para a Etapa II-Olhares Cruzados, do Desafio dos Cem Dias ,na comunidade orkútica ESCRITA E ANÁLISE DE TEXTOS]

Ah.
Engraçado.
Não dói mais.
Ré. Ré,ré,ré.
Engraçado.

***
*clic*

... será que esta merda está funcionado? ... não dá pra testar agora - escute bem, preste bastante atenção.
 
Você tem que confiar em mim. Nada disso vai fazer muito sentido no início, mas você tem que confiar em mim, ouça o que estou lhe dizendo pelo amor de deus,senão...Ah,merda.
 
Só..Não confie nos outros, está me ouvindo? Não confie neles. Não siga-
 
Merda, o que foi isso?
*clic*
 
***
 
...ré,ré,ré-ai.
Cabeça dói.
Pensar dói.
burro, burro , burro pára de pensar burro
pára de doer cabeça, cabeça burra, cabeça burra, burra, burra-
...
Fome. Fome...
Ah. Ali.
Comida.

***
 
*clic*
 
Acho que os despistei ... Ah Deus, isso não deveria estar acontecendo, não era pra ser assim,meu deus do céu.

Ok,Ok. Calma.

Respire fundo.

...ok.

Preste atenção. Preste atenção na minha voz.

Tudo o que você precisa está aqui, tudo o que você precisa saber, está me entendendo? Tudo!

Está tudo gravado aqui. V-v-você só tem que-ah merda lá vem eles de novo-

*clic*
 
***
 
Tá se mexendo então é comida. Deve ser comida. Tem que ser comida. Fome.
Fome é ruim. Fome burra burra
Comida é bom.
Comida é viva.Comida é quente.
Frio...ruim.Dói.Pára dor.
Quente é bom.Comida é bom.Fome é ruim.Fome é frio.
...cabeça dói. Pensar dói. Comida. Pensar ruim.
Pegar comida.
Não foge comida.
Comida burra, burra,burra!

***
 
*clic*
 
Ai,merda,merda.

Está tudo aqui, ok?! Estou registrando tudo aqui pra você neste computador de pulso...para ver se você... pra você...

Ah merda. Preste atenção, ok? Você não vai entender tudo de uma vez, mas,merda.

Só preste atenção na minha voz, está bem?

Apenas...Só me ouça.

***
 
Comida foge comida burra cadê
barulho
barulho é comida?
não comida
barulho não comida
barulho aqui
 
***
 
Foi tudo um erro. Foi tudo feito pelo bem maior,mas foi uma cagada total.

A terapia relâmpago. A...panacéia universal. Caralho.

O aditivo das células tronco, o reboot do sistema imunológico...

O tratamento funcionava, caralho. Era perfeito. Qualquer ferimento, qualquer dano sofrido pelo corpo: regenerado em questão de instantes.

Era a chave para a imortalidade. não haveria mais mortes. Só haveria...

Ah, merda.merda,merda,merda.

Nada morreria mais. Nada morre mais. 

Todo tecido lesado,regenera.

Incluindo o tecido nervoso.

***
 
barulho não para
barulho barulho pisca pisca
barulho barulho pisca pisca
barulho que pisca não cala
burro burro burro
calaboca pisca pisca barulho barulho
calaboca calaboca calaboca calaboca
 
***
 
Só que-ah deus, ah merda.

Era como o material tronco-embrionário. O tecido lesado renasce, regenera, mas... Mas como se tivesse acabado de nascer.Como se o organismo... como se indivíduo tivesse acabado de nascer.

Branco,limpo, livre de qualquer imperfeição anterior. Tábula rasa.

O tecido nervoso. Merda.

Limpo. Sem memória. Quase sem informação. Inumano.
 
Só instinto. Só-ah deus ,não
*clic*
 
***
 
calaboca barulho pisca pisca calaboca
*CRAC*
Ah.Bom.
Não barulho
Não barulho é bom.
...fome. Comida.
Onde comida?
Ah.Ali.
Ali comida!
não corre comida burra não corre
 
***
 
*clic*
 
ah deus ah meu senhor jesus cristo é agora é agora, agora fodeu de vez
 
*bam*
 
vem seus fedaputas podem vir, vem!
 
*bam* *bam*
 
essa é a última gravação - prestatenção porra
quando você ouvir o barulho e ver a luz do alarme você tem que apertar o botão e entao-ah merda

você tem que se lembrar: você sou eu!você sou eu!está tudo nas gravações, está tudo aqui - ouça e aprenda, ouça tudo e...
*bam**bam*
 
agora acabou, agora acabou tudo

Vocês não me pegam vivo seus merdas, vocês não me pegam-
*BAM*
 
***
 
comida burra
por que comida não mata fome
Ah.
Ré.
Ré, ré.
Comida na boca. Comida entra na boca.
Comida entra no buraco da boca. Não no outro buraco.
Comida não entra no outro buraco da cabeça.
Ah.Bom.Assim bom.Comida bom.
Ré,ré. Buraco na cabeça.Engraçado. Ré,ré.
Engraçado
Buraco não dói.
...não dói mais.
Bom.
mas vento frio
vento sopra no buraco, vento frio sopra dentro da cabeça.
frio é ruim. Comida.Quente.Fome, fome.
barulho não comida
barulho ruim
barulho na cabeça
não comida
barulho ruim na cabeça
barulho burro calaboca
cabeça ruim
calaboca cabeça
cabeça burra
calaboca
calaboca
calaboca



[variação gaiden de "DESNASCIDO"]

Nenhum comentário: