terça-feira, 19 de outubro de 2010

[troço] nhaco nham nham

perando

NHACO NHAM NHAM

(O documento a seguir é a reprodução do roteiro para uma peça de campanha publicitária; o original se encontra atrás da sétima porta do cofre  666 no subnível 13 da Biblioteca Privada de Obras Malditas do Vaticano.
Leia sob o risco da danação eterna de sua alma imortal.)


NARRADOR: Eles estão chegando.

CRIANÇAS: Oooooh!...

NARRADOR: Eles estão virando a esquina.

CRIANÇAS: Aaaaaah!...

NARRADOR: Eles já estão para todo o lado!

CRIANÇAS: Êêêêê!

NARRADOR: Eles são assustadores!

PAI: Meu saldo bancário!!!

NARRADOR:Eles são deliciosos!

CRIANÇAS: Nham,nham,nham!

NARRADOR:Eles são os ZUMBITS! Pequenos e bonitinhos, eles cabem na palma de sua mão e são mais baratos a dúzia!

MARIAZINHA: Alô, Mamãe?

MÃE: Mariazinha, a mamãe está no trabalho... o que você quer, minha filha?

MARIAZINHA: Mamãe, você me traz mais Zumbits quando voltar do trabalho?

MÃE: Maria Aparecida dos Santos, isso não é hora...!

MARIAZINHA: ...é que o Zezinho engoliu minha coleção toda.

MÃE: O quê?! Ai meu deus, ai meu deus do céu! e como ele está , como está seu irmãozinho, filha de deus!

MARIAZINHA: Ele tá azul, mamãe. ...peraí, tá ficando roxo, agora.

NARRADOR: Isso mesmo, crianças! Eles são colecionáveis, e também são desmontáveis!

ZEZINHO: Troco duas pernas esquerdas por um braço direito.

MARIAZINHA: Eu tenho um baço e dois dentes cisos pra trocar....

NARRADOR: E eles vêm como uma supresa: abram suas cabecinhas de plástico...

*plop*

NARRADOR: ...e vejam só!

MARIAZINHA :Miolos sabor cereja!

ZEZINHO: Os meus são sabor banana!

MARIAZINHA: Nham nham

ZEZINHO: Nham nham nham nham

NARRADOR: Mas uns têm mais miolos que os outros...

ZUMBIT LOIRA: Dããã?...

NARRADOR: E tem mais! Os Zumbits são versáteis e deliciosos de corpo inteiro ...

MARIAZINHA: Larga essa tripa que ela é minha!

ZEZINHO: Larga você!

MARIAZINHA: Sai!

ZEZINHO:Ai! Maiê, maiê, a Mariazinha esguichou sangue no meu olho!

MARIAZINHA: Nhé nhé nhé, foi sangue sabor morango do jeito que cê gosta...Bobo.

NARRADOR: E vêm numa variedade de estilos: Tradicional:

ZUMBIT: Miolo... Miooolooo!...

NARRADOR: Universitário:

ZUMBIT: Miojo... Miooojoooo!...

NARRADOR: Refinado:

ZUMBIT: Foie grass...Foooieee graaasss!...

NARRADOR: Sabor local!

ZUMBIT: Buxada... Buxaaadaaaa!....

NARRADOR: E não é só, eles também são...

ZUMBIT: Miolos...

NARRADOR: ...eles também são custo...

ZUMBIT: Miooolooos...

NARRADOR:... e eles também são customi...

ZUMBIT: MIOLOS!!!

NARRADOR: Dá licença?

ZUMBIT: ...

NARRADOR: ...onde já se viu... Ahem. E eles também são customizáveis! Use sua imaginação (ou use os modelos sugeridos no manual e em nosso website)! Experimente à vontade, troque tudo do jeito que quiser.

MARIAZINHA:Mamãe, o que é ...transve...transde..transsexual?

MÃE:*paf!*

MARIAZINHA:Aiê!

ZEZINHO:Eu também quero ser transsi...tranze...

MÃE:*paf!paf!soc!póu!*

NARRADOR: Isso mesmo, Zumbits são para a família toda! Eles são clássicos...

ZEZINHO: Pobre Yorik, eu o conhecia bem - arrôut!

NARRADOR: ...e são educativos!

MARIAZINHA: Mamãe, mamãe! O Zezinho arrancou meu dedo com uma dentada!

MÃE: Ora, vá lá e arranque o nariz dele , filhinha!

NARRADOR: Compre logo o seu! Peça para o papai, peça para a mamãe, peça para a vovó, peça para-- AAIIIIIIIIEEEEEEEE!!!

ZUMBIT 1:Nhaco

ZUMBIT 2:Nhaco

ZUMBIT3:Nhaco

ZUMBIT 1:Nham nham nham

ZUMBIT 2:nham nham

ZUMBIT 3:nham nham nham

ZUMBIT LOIRA:Dããã...

CRIANÇAS: Êêêêêêêê!

NOVO NARRADOR:Zumbits!essa mania vai pegar você também!Corra logo antes que o mundo acabe.

ZUMBIT: Arrrrrout
O Ministério da Saúva adverte:
Devorar cérebros humanos pode causar um tipo de encefalopatia espongiforme incurável.
Consulte seu gourmet se os sintomas persistirem.

(agradecimentos especiais a Pogo the Monkey, pelo suporte emocional)

Nenhum comentário: